Artes/cultura
23/10/2014 às 06:48•1 min de leitura
O vídeo a seguir vai mostrar que idade pode ser um fator absolutamente irrelevante em alguns casos, principalmente naqueles que envolvem qualquer tipo de arte. Existe gente nova demais para mandar bem em apresentações artísticas? E há quem seja velho demais para continuar se expressando?
A resposta para essas duas perguntas você vai ter assim que conhecer uma garotinha de 11 anos chamada Adilyn Malcolm, que, depois de ter criado um canal no YouTube, tem chamado a atenção do mundo todo. O que ela faz? Dança. Dança de um jeito completamente diferente e encantador.
Ela tem um controle corporal tão forte que quem a assiste dançando tem a impressão de que ela está de baixo d´água. Apaixonada por dubstep, Adilyn afirma ter aprendido a dançar apenas vendo vídeos no YouTube – só para você ter ideia da velocidade de aprendizado dessa garota, faz apenas seis meses que ela começou a dançar. Ficou curioso para conferir o talento dessa-artista mirim? Então assista ao vídeo abaixo e depois nos conte o que achou dele.