Confira música com efeitos especiais reais que vão deixar você doidão
671
Compartilhamentos

Confira música com efeitos especiais reais que vão deixar você doidão

Último Vídeo

Você já ouviu falar sobre a cimática? De acordo com o pessoal do portal Epoch Times, se trata de uma área da ciência que se dedica a estudar os padrões que se formam através da interação das ondas sonoras com um meio. Basicamente, a cimática se refere à materialização do som, à visualização de frequências sonoras. Achou a ideia de o som se tornar visível um pouco confusa? Então, dê uma olhadinha no vídeo a seguir:

O clipe que você acabou de assistir foi criado por Nigel John Stanford, e os efeitos especiais que vemos ao longo do filme foram criados para demonstrar os efeitos de frequências cimáticas sobre a matéria. Segundo as informações disponíveis no canal de Nigel no YouTube, todos os experimentos retratados são reais, mas, curiosamente, a música só foi criada depois de a gravação das cenas ser concluída.

Aliás, Nigel revela como alguns dos efeitos foram criados no finalzinho do vídeo, mas você pode acessar este link caso tenha interesse em conferir um “behind the scenes” superdetalhado que mostra como o clipe foi produzido. E aí, caro leitor, o que você achou?

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.