Mama mia, mama mia – se o Queen voltar, já temos uma nova vocalista [vídeo]
242
Compartilhamentos

Mama mia, mama mia – se o Queen voltar, já temos uma nova vocalista [vídeo]

Último Vídeo

Independente do quão apaixonado você seja por música – estranhamente, algumas pessoas não curtem tanto assim –, é possível que haja pelo menos uma que faça você ter vontade de encher os pulmões e sair gritando pelo mundo.

Millie, a garotinha do vídeo acima, é uma criança que, aparentemente, já é dona de um gosto musical avançado para a sua idade. Apaixonada pela clássica “Bohemian Rhapsody”, do Queen, a pequena não economiza as cordas vocais na hora de cantarolar alguns versos da música e, ainda por cima, não deixa que mais ninguém cante com ela – não dá para julgá-la por isso, convenhamos. As imagens foram feitas em junho de 2015 e, depois que a mãe de Millie as divulgou, o vídeo acabou viralizando. Abaixo, delicie-se com a versão original da música:

“Bohemian Rhapsody” foi composta por Freddie Mercury em 1975 e se tornou o primeiro single da banda a alcançar o topo de audiência britânica – e pensar que os produtores do Queen sugeriram que a música fosse editada! Pelo visto, não há dúvidas: sucessos de verdade são atemporais e agradam todas as gerações. Fica aqui a dica para a banda: quando quiser fazer uma nova turnê, já temos uma cantora para indicar.

Qual música faz você ter vontade de cantar descontroladamente? Comente no Fórum do Mega Curioso

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.