Nojentíssimo: mulher retira lipoma do tamanho de um melão do braço
3.329
Compartilhamentos

Nojentíssimo: mulher retira lipoma do tamanho de um melão do braço

Último Vídeo

A doutora Sandra Lee é uma figurinha conhecida da internet, principalmente por quem curte umas nojeiras: em seu canal, a dermatologista compartilha operações de retiradas de cravos, espinhas, cistos e lipomas horríveis. O último grande sucesso é o vídeo acima, em que a médica retira um lipoma do tamanho de um melão do braço de uma mulher.

Atenção: antes de dar play, prepare o estômago. Sério. Sérião. Seríssimo. Sério pra c#*$&@%. Pense bem. É por sua própria conta e risco. Eu não aconselho.

A operação começa com uma incisão no braço da mulher, que não teve o nome identificado. Uma massa nojenta e de cor laranja já desponta do buraco. Trata-se de um lipoma: um crescimento anormal, mas benigno, de células de gordura. Mesmo assim, a aparência não é nada agradável.

A massa de gordura retirada tinha o tamanho de um melão

Ao separar a pele, o lipoma aparece em sua quase totalidade, mas não é fácil retirá-lo com os instrumentos cirúrgicos. A dra. Sandra precisa desprender a massa gordurosa da parede interna da pele usando o próprio dedo. Que nojo, meu Deus... que nojo! É nessas horas que você agradece pelo emprego que você escolheu. Claro que temos que levar em consideração que a médica em questão gosta de fazer isso, mas tem louco para tudo, né?

A operação dura 20 minutos, até a dra. Sandra conseguir retirar toda a massa de gordura que deformava o braço da paciente. O lipoma é um tipo de tumor comum, que pode causar dor dependendo da região em que se encontra e também do tamanho atingido. Sua origem é desconhecida e acredita-se que tenha a ver com a genética. Felizmente, temos anjos da guarda como Sandra com estômago forte o bastante para lidar com isso.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.