Japonês toma — e vomita — coquetel feito com todo tipo de bebida imaginável
77
Compartilhamentos

Japonês toma — e vomita — coquetel feito com todo tipo de bebida imaginável

Último Vídeo

O que não faltam neste mundo são pessoas com tempo de sobra para fazer bobagem, não é mesmo? Exemplo disso é o YouTuber Hajime que, além de tempo, deve ter dinheiro sobrando também! De acordo com Brian Ashcraft do portal Kotaku, esse cara comprou o equivalente a 56.365 ienes — ou pouco mais de R$ 1300 — em bebidas não alcoólicas, misturou um pouco de cada uma delas em um recipiente e mandou para dentro!

Segundo Brian, Hajime foi a uma loja de conveniência e selecionou um item de cada refrigerante, suco, café, energético, iogurte, refresco, achocolatado etc. que encontrou... enfim, uma verdadeira miscelânea, especialmente considerando que no Japão existem incontáveis variedades bizarras de bebidas. Confira a seleção de Hajime abaixo:

Depois, em casa, para preparar o “coquetel”, Hajime começou pelas bebidas lácteas, incluindo uma quantidade equivalente a um canudinho de cada uma. Na sequência, o japonês adicionou os enérgicos e o quer que ele foi encontrando, e o resultado foi um preparado que ele chamou de Infinity Coffee. O nome é interessante, mas a aparência... Veja:

Como se o aspecto desagradável fosse pouco, de acordo com o próprio criador da bebida, o Infinity Coffee também tinha um aroma pouco convidativo. Segundo descreveu, o preparado tinha cheiro de chá preto do Ceilão misturado com o de Darjeeling, com “notas” de suco de laranja, pêssego e energéticos. Em outras palavras, o coquetel de Hajime fedia!

E como se gastar todo esse dinheiro em bebidas, misturar tudo e conseguir uma mistura como mínimo repugnante não fosse um desperdício suficiente, Hajime ainda mandou todo o coquetel para dentro e, evidentemente, vomitou tudo. Caso você queira conferir a odisseia completa, acesse este link e assista ao vídeo do YouTuber. De qualquer maneira, incluímos o "desfecho" a seguir:

Agora, diga lá, caro leitor, você não acha que tudo isso é muita falta do que fazer?

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.