Aranha causa espanto ao sair de uma banana cortando a casca [vídeo]

24/07/2015 às 10:372 min de leitura

Se você gosta de bananas, cuidado ao ver este vídeo. Se você gosta de bananas e tem medo de aranhas, então, desconsidere assisti-lo. Publicado no mês de junho, o vídeo que mostra uma aranha escapando de uma banana pela casca se espalhou e já causou espanto em mais de 6,5 milhões de pessoas.

A gravação de pouco mais de um minuto inicia focando em parte de uma banana, do lado em que aparece o cabo, momento em que a câmera trava e assim fica até o final. Logo no início do vídeo surgem algumas frases escritas pelo autor da publicação. “Eu só queria comer uma banana, quando eu observei algo estranho. Você viu aquilo?”, questiona o responsável pela gravação logo antes de movimentações estranhas começarem a acontecer por dentro da casca de banana.

Depois de 20 segundos, a casca se rompe, mas ainda não é possível saber o que é. Logo depois, com um buraco já maior, é possível observar o momento em que duas patas aparecem rapidamente e são recolhidas. O buraco segue aumentando até que no últimos segundos do vídeo a casca finalmente se rompe, uma aranha cai para fora e surge a ultima a frase do autor: “Eu comi uma maçã”.

Se você fizer uma rápida pesquisa na internet, vai saber que há registros de outros casos de aranhas ou ovos do inseto encontrados em bananas. Mas nenhum assim, com uma aparentemente presa por dentro da casca. A peculiaridade do caso, inclusive, fez com que alguns internautas questionassem a gravação, alegando ser uma montagem e que haveria um corte visível na imagem pelo qual a aranha teria sido colocada dentro da banana.

De fato, não é possível ver a fruta inteira para saber se não há nenhum corte, pois a gravação foca em apenas uma parte dela. Mas e você leitor, o que acha? É montagem? É realmente uma aranha que veio por dentro da banana? E se for verdade, como ela foi parar ali? Não deixe de opinar nos nossos comentários!

Já encontrou um inseto em alguma fruta? Conte pra gente no Fórum do Mega Curioso

Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: