Mobília pode ser usada como cômoda, mesa e cadeira

05/08/2011 às 13:021 min de leitura

undefinedFonte: yankodesign.com

Ela pode servir como cômoda, mesa ou cadeira. Criada pelo designer Geoffrey Graven, Tandem é uma mobília multifuncional e que ainda ocupa pouco espaço em seu apartamento.

Nela é possível guardar ou apoiar seu laptop, telefone, livros e revistas nas aberturas com espaço que supera o de muitas gavetas. Para aproveitá-la como mesa, é só girar a criação em 360° e apoiar o que for necessário.

O design é arredondado e o estilo da madeira permite combinar a peça em diferentes ambientes, independente da cor. O alumínio complementa o visual dando segurança ao utilizá-la.

Para quem tem espaço de menos em casa, vale torcer para que a Tandem chegue logo às lojas brasileiras. Confira na galeria mais fotos da invenção:

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos

Pesquisas anteriores: