Chinês contrata estranhos para se fingirem de parentes em seu casamento

03/05/2017 às 08:592 min de leitura

O que era para ser o dia dos sonhos para a jovem Xioli, de 27 anos, acabou em pesadelo: durante o seu casamento, no último domingo (30), ela descobriu que os convidados de seu noivo foram contratados para se passar por amigos e parentes. A farsa foi descoberta durante a cerimônia, após uma desconfiança dos pais da noiva.

O banquete do casório estava rolando a todo vapor na cidade de Xian, na China, quando a família da noiva notou que as mesas reservadas ao noivo, identificado como Wang, estavam praticamente vazias. Questionado, ele explicou que seus convidados estariam a caminho. Nem sequer seus pais haviam chegado à cerimônia.

Conversando com a meia dúzia de gatos pingados supostamente convidados pelo noivo, os pais de Xioli notaram incoerências nos discursos dos tais “amigos”. Foi então que a mulher chamou a polícia e a farsa foi descoberta: Wang contratou desconhecidos para se passarem por amigos e parentes em seu próprio casamento.

Contratado mostra mensagens trocadas com o noivo para o serviço de figuração em seu casamento

Prisão

O noivo teria pagado 80 yuans – pouco menos de R$ 40 – para cada um de seus convidados, que na verdade eram estudantes e taxistas da cidade. Wang teria encontrado essas pessoas na rede social WeChat sem que sua noiva soubesse da trapaça. Eles estavam juntos há três anos, e ela nem desconfiava que o futuro (ex-)marido pudesse fazer algo desse tipo.

“Ele era bom para mim, sempre pagando as contas e cuidando das minhas necessidades”, explicou Xioli. “Mas agora que penso nisso, não tínhamos amigos em comum, e os pais que conheci provavelmente também foram contratados também”, confessa a noiva azarada. O espertalhão teria contratado 200 figurantes para o casório.

Só que as investigações policiais mostraram que ele havia desviado o equivalente a R$ 5 milhões da família de sua noiva, por isso o cara foi comemorar a lua de mel sozinho no xilindró. Outro detalhe é que ele estava mentindo a idade: tinha apenas 20 anos de idade, enquanto a lei chinesa só permite que pessoas acima de 22 se casem. Com a sua prisão, seus pais verdadeiros apareceram na tentativa de livrá-lo das grades, mas já era tarde demais. 

Rapaz mentiu a idade e vinha enganando a família da noiva há 3 anos

***

O Mega está concorrendo ao Prêmio Influenciadores Digitais, e você pode nos ajudar a sermos bicampeões! Clique aqui e descubra como. Aproveite para nos seguir no Instagram e se inscreva em nosso canal no YouTube.

Imagem

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: