Conheça Hentai Kamen: o super-herói proibido!

04/10/2013 às 09:011 min de leitura

Ah, o Japão! Onde mais poderíamos encontrar mentes tão brilhantemente preparadas a ponto de criar heróis e vilões misturando tudo aquilo que mais gostamos nessa vida? Se você acha que já viu tudo o que o universo de justiceiros orientais tinha para oferecer, é melhor conhecer essa poderosa novidade e repensar sobre seus conceitos.

Em um mundo no qual as pessoas são bombardeadas por informações de todos os gêneros na internet, eis que um homem recebe superpoderes do gênero mais sensual de quadrinhos e animes japoneses, o hentai — uma palavra (ou gênero) que expressa a vontade e o desejo sexual perverso das pessoas.

Conheça Hentai Kamen: o super-herói proibido (em uma livre tradução). Ao que parece, um rapaz ganha poderes especiais de uma entidade erótica, para aplicá-los inteiramente no combate ao crime e às más tendências humanas. No entanto, para ativar essas habilidades, é necessário que ele vista uma calcinha em sua cabeça. Isso mesmo, uma calcinha.

Assim que o jovem entra em contato com a roupa íntima feminina, ele se torna o Hentai Kamen, que tem a missão de punir os malvados e defender os oprimidos. E não ache que o filme é uma brincadeira total, pois o trailer nos mostra que há muita tensão na vida do jovem escolhido para receber a missão, na qual ele possivelmente passará por uma grande crise existencial à la Homem-Aranha (lembre-se de que “grandes poderes trazem grandes responsabilidades”).

Enfim, se você não está entendendo ou acreditando muito em tudo isso, basta assistir ao trailer acima (que conta com legendas em inglês). O destaque fica para o épico momento no qual o garota pede a uma colegial japonesa para que tire sua calcinha, em nome da segurança de todo o mundo. Que bela cantada!

Imagem

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: