'Peladona de Xangai' é procurada pela polícia após divulgar fotos sem roupa
344
Compartilhamentos

'Peladona de Xangai' é procurada pela polícia após divulgar fotos sem roupa

Último Vídeo

Uma moradora de Xangai, na China, passou a ser caso de polícia desde que decidiu posar para uma série de fotos sem roupa pela cidade. Aliás, fazer as fotos não foi o suficiente: as imagens foram postadas em diversos sites.

A sequência de fotos mostra a mulher se despindo aos poucos em plena Hengshan Road, uma das ruas mais famosas de Xangai. Se nas primeiras imagens ela está com um vestido azul fino, nas sequentes, ela aparece praticamente sem roupa alguma – em alguns momentos, há pessoas ao redor da mulher nua, o que parece não ser um grande problema.

Confusão

Fonte da imagem: Reprodução/Shanghai daily

Muitas das fotos da chinesa foram parar na rede social Weibo e logo foram espalhadas por diversos usuários nos mais diferentes sites. A polícia está investigando as imagens e procura a modelo da foto para maiores explicações.

Algumas especulações a respeito dos motivos que levariam a jovem a fazer essas fotografias incluem até mesmo possíveis campanhas publicitárias de filmes adultos. Já o psicólogo Zhao Zhiyun acredita que esse comportamento tem origem em problemas de convívio social, quando o indivíduo tem muita vontade de fugir às regras. E aí, por que você acha que alguém pode ter vontade de fazer esse tipo de fotos?

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.