Ladrão japonês é preso por roubar mais de 450 pares de sapatos femininos
32
Compartilhamentos

Ladrão japonês é preso por roubar mais de 450 pares de sapatos femininos

Último Vídeo

Se você achou que, só porque nós falamos a respeito dos GIFs bizarros de pessoas “comendo ao contrário” ou do sanduíche de frango com chocolate, os assuntos sobre o Japão estariam cessados, você estava bem enganado. Senta que lá vem história.

Uma das últimas notícias da terra das pessoas de olhinhos puxados é bastante curiosa: foi preso um ladrão. Aí você pensa “tudo bem, todos os dias muitos ladrões são presos em todo o mundo”, e você está certo, mas Shou Satou é um ladrão diferente, mais específico e com um alvo de furto bastante distinto.

Sapatos, sapatos e mais sapatos!

Fonte da imagem: Reprodução/Kotaku

Nada de joias, carros, caixas de banco! Quando Satou entra em ação, o que desaparece são sapatos, muitos sapatos! Só para você ter ideia, a polícia já encontrou 458 pares de sapatos femininos e sua posse. De acordo com os investigadores do caso, o homem roubava os sapatos de recepcionistas e de mulheres em plena balada. Detalhe: ele aparentemente usava os calçados.

Câmeras já haviam flagrado uma ação de Satou em setembro do ano passado, quando ele invadiu o armário de um clube em Tóquio e saiu de lá com 14 pares de sapato e também maquiagens. De acordo com o próprio Satou, esses vestiários com armários cheios de sapato são verdadeiros tesouros. E aí, será que já chega de Japão por hoje?

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.