“Don Juan” chinês é desmascarado após a visita de 17 namoradas em hospital

06/04/2015 às 12:022 min de leitura

Todo conquistador que se preze conhece as dificuldades de se “administrar” mais de um relacionamento ao mesmo tempo. Assim, não é surpresa que a história que vamos contar a seguir tenha despertado a curiosidade mundo afora. De acordo com o pessoal da BBC, um chinês — metido a Don Juan — acabou sendo desmascarado depois de receber a visita de 17 namoradas no hospital. Sim, caro leitor, dezessete!

Segundo a publicação, o conquistador em questão — identificado apenas como Sr. Yuan — acabou indo parar no hospital após sofrer um pequeno acidente de trânsito. O incidente ocorreu na cidade de Changsha, localizada na província de Hunan, e o desfile de namoradas começou depois de o pessoal da emergência entrar em contato com os familiares do homem para informar sobre a ocorrência.

Don Juan ninja

É um mistério como o chinês se virava com tanta namorada, mas o fato é que, aparentemente, o Sr. Yuan mantinha todos esses relacionamentos ao mesmo tempo. E sabe o mais incrível disso tudo? As mulheres só descobriram que estavam sendo traídas quando se encontraram durante as visitas no hospital. Além de Don Juan, Yuan só pode ser ninja!

De acordo com informações de Lydia Willgress do Daily Mail, o tempo de relacionamento com as mulheres variava de poucos meses a mais de nove anos, e entre as pobres coitadas, uma teve um filho com o pilantra — e outra inclusive estava começando a planejar o casório com o amado.

E isso não é tudo: depois da confusão, as namoradas se uniram e criaram um grupo no Facebook para descobrir todas as mentiras que o chinês havia contato, e logo foi descoberto que ele também recebia dinheiro de algumas das namoradas. Então, além de Don Juan e ninja, o chinês também dava uma de espertalhão! Infelizmente para o embusteiro, a polícia começou a investigar as alegações de fraude para averiguar se as mulheres foram vítimas de um golpe.

***

Mas, e você, caro leitor, o que pensa sobre essa maluquice toda? Não acha estranho que as mulheres não suspeitassem do chinês? E como, em sua opinião, o projeto de Don Juan fazia para administrar tantas namoradas ao mesmo tempo? Não deixe de compartilhar a sua opinião conosco nos comentários!

Imagem

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: