Suposto OVNI sobrevoa Los Angeles e causa pânico na população

10/11/2015 às 12:042 min de leitura

A verdade está lá fora! Ao menos era nisso que Fox Mulder acreditava em “Arquivo X”. Na série que estreou há mais de 20 anos e terá uma nova temporada em 2016, o agente especial do FBI se viu envolvido no meio de uma trama governamental que tentava esconder a existência de seres extraterrestres.

Neste ano, diversos relatos de aparecimentos de OVNIs estão pipocando na internet. Mostramos casos que aconteceram nos EUA (duas vezes!) e na Irlanda, além de sinistros aeroglifos que surgiram em uma plantação aqui no Brasil. A maioria é explicada pelos cientistas, mas quem acredita em alienígenas jura de pé junto que se trata de seres de outro planeta.

A mais nova sensação dos amantes do seres esverdeados aconteceu no último sábado (7) em Los Angeles (EUA). Várias pessoas relataram ver um estranho objeto sobrevoando o céu da cidade. O vídeo que abre esta matéria traz uma compilação de registros do fenômeno, que se parece com a passagem de um meteorito, mas tem duração e coloração bastante peculiares.

Teste de míssil?

A aparição fez várias pessoas entrarem em pânico e ligarem para as autoridades em busca de uma explicação. O diretor de cinema Orson Welles se sentiria “orgulhoso” ao lançar essa tendência ao caos relacionado a uma suposta invasão alienígena – em 1938, várias pessoas ficaram com medo quando ele interpretou trechos do livro “Guerra dos Mundos”, de H.G. Wells, em uma rádio norte-americana.

Porém, para acalmar os nervos da população, desta vez a Marinha dos EUA divulgou que tudo não passou de um teste programado com o lançamento de um míssil do navio USS Kentucky. O próprio Pentágono explicou que o artefato foi lançado do mar ao sul da Califórnia.

Segundo alguns veículos midiáticos dos EUA, alguns militares que não quiseram se identificar explicaram que o teste, na verdade, era de uma arma antimíssil! Tanto que os controladores de voo do país estão orientados a deslocar aeronaves que passem pelo Oceano Pacífico a oeste do aeroporto de Los Angeles na próxima semana.

Suposto OVNI é visto no céu de Los Angeles! Comente no Fórum do Mega Curioso

***

E agora? Será que realmente se trata de um teste de míssil ou os militares norte-americanos estariam tentando encobrir evidências da existência extraterrestre? Será que tudo isso não passa de um viral para divulgar a nova temporada de “Arquivo X”? Pelo jeito, a verdade vai continuar lá fora por mais um bom tempo...

Últimas novidades em Mistérios

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: