Insano: britânico é atingido por ônibus, sobrevive e vai para o pub

30/06/2017 às 04:282 min de leitura

O que você espera de uma pessoa que acaba de ser atingida em cheio por um ônibus? Que ela bata as botas ou, na melhor das hipóteses, que sobreviva ao acidente e vá direto procurar ajuda médica, certo? Qualquer um nessa assustadora situação faria isso — a não ser que o pedestre atingido fosse um britânico a caminho do pub, porque, vamos combinar... esse ambiente é muito mais interessante do que um hospital!

Pois as cenas — simplesmente insanas — que você vai ver a seguir aconteceram no último sábado em Reading, na Inglaterra, e foram capturadas por câmeras de segurança situadas em uma rua qualquer da cidade. Elas mostram um homem caminhando tranquilamente em direção a um pub quando, de repente, um ônibus, daqueles de dois andares, faz uma curva com certa velocidade e acerta o pedestre em cheio! Assista a seguir:

Atitude e tanto

Como você acabou de ver, após ser atingido e lançado a vários metros de distância pelo impacto, o cara se levanta quase que imediatamente e entra no pub para o qual ele estava se dirigindo originalmente. Como se nada tivesse acontecido. Simples assim. O homem nem sequer olha para trás! Ou para o ônibus! E nem vai tirar satisfação com o motorista! Bem, não é a toa que as cenas viralizaram e deixaram todos atônitos com a atitude do britânico.

De acordo com Mike Brown, do site Inverse, o herói que foi atingido pelo ônibus se chama Simon Smith, e o pub para onde ele se dirigia se chama Purple Turtle. O pessoal do estabelecimento deve ter tido o senso de chamar as autoridades, pois, segundo Mike, nem Simon ou os passageiros do coletivo sofreram ferimentos sérios.

Simon Smith após o insano acidente

Entretanto, os paramédicos e policiais que apareceram na cena só acreditaram que o cara tinha sido atingido pelo ônibus — mesmo depois de Simon ter garantido que tinha sido sim! — após ver as imagens capturadas pela câmera. A situação está sendo investigada pelas autoridades locais, que estão apurando se o veículo se encontrava a uma velocidade mais alta do que a permitida.

E com relação à curiosa atitude do pedestre, segundo Mike, ela parece refletir o típico pensamento britânico “mantenha a calma e siga com a sua vida” — motivado pelo próprio governo na época da Segunda Guerra Mundial.

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: