Você já deve ter se perguntado: “Por que é que os hambúrgueres que compro nunca ficam tão bonitos quanto nos anúncios?”. Nós já mostramos um vídeo antigo que mostra o processo para vocês, mas agora temos um novo material, preparado por uma das maiores cadeias de fast food do mundo: o McDonalds.

O vídeo faz parte de um projeto de marketing do McDonalds Canadá e responde à questão que vários consumidores fazem. Você pode conferir o material que está logo no início desta notícia para entender melhor como é a preparação dos sanduíches para as sessões de fotografia. Quem explica tudo é Hope Bagozzi, diretora de marketing da empresa.

Segundo o que é mostrado, até mesmo os pães são os mesmos que os existentes nas lanchonetes. A principal diferença estaria no capricho utilizado para o preparo (disposição milimétrica dos ingredientes e, é claro, um pouco de Photoshop). Afinal de contas, é uma equipe inteira para organizar os ingredientes e deixar o sanduíche tão bonito quanto possível. Ao mesmo tempo, nas lanchonetes o tempo é reduzido e o número de sanduíches é muito superior.

Fonte: PetaPixel