Estudantes encontram um estranho morando no porão de casa

18/09/2013 às 10:092 min de leitura

Mesmo sendo uma surpresa talvez não muito agradável, pelo menos esse grupo de estudantes da Universidade Estadual de Ohio terá uma boa história para contar dos seus tempos de faculdade. E qual foi essa surpresa? Os amigos se mudaram para uma casa fora do campus quando, depois de um mês morando lá, descobriram um estranho vivendo no porão do lugar.  

O estudante de Engenharia Civil Mark Hartman disse ao jornal The Lantern que ele e seus companheiros de república até brincaram sobre ter um "fantasma" na casa, quando começaram a perceber que os seus armários, forno e micro-ondas misteriosamente estavam sendo deixados abertos.

Tudo ficou no tom de brincadeira, mas as coisas começaram a ficar sérias quando eles notaram que as ocorrências continuavam. Então, eles decidiram revistar a casa e desceram ao porão, onde encontraram um quarto com uma porta trancada. Resta saber o porquê deles não terem conferido o local antes, não é verdade?

Descoberta do puxadinho

Fonte da imagem: Reprodução/Youtube - The Lantern

O fato é que eles pediram ao seu corretor de imóveis para abrir a porta, pois o profissional havia alugado a casa para eles há pouco tempo e possuía todas as chaves do lugar. Então, eles descobriram um quarto totalmente mobilado com fotos de um homem com sua família e amigos, mas não havia ninguém lá naquele momento.

O estudante de informática Brett Mugglin, que também mora na casa, lembrou que já tinha visto o homem nos arredores da casa uma vez e até falou com ele, mas o estranho havia falado que estava apenas visitando outras pessoas que viviam por ali. Na época, o homem se apresentou como Jeremy e mencionou "Eu estava me perguntando quando eu ia começar a conhecer as pessoas que vivem aqui", porém Brett nem sequer podia imaginar que ele vivia no porão.

Apesar do susto, os estudantes levaram a descoberta numa boa, deixando um bilhete para Jeremy entrar em contato. Quando conseguiram falar com o homem, os universitários retiraram as coisas dele e trocaram as fechaduras da casa e do porão. Os rapazes planejam entrar na justiça contra a corretora de imóveis que alugou a casa, que também assume a culpa por não ter mudado as fechaduras, certificando-se de que a casa estava vazia antes de os novos inquilinos entrarem.

No vídeo, que você pode conferir acima, eles dizem que o estranho também era um estudante da Universidade de Ohio, mas que já estava vendo outro lugar para morar e começando a levar as suas coisas. Brett afirma que a história pode parecer engraçada agora e que Jeremy é uma pessoa do bem, mas a situação poderia ter sido muito perigosa se fosse com uma pessoa com intenções criminosas. 

Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: