Como homens comuns ficariam em propagandas de cuecas?
659
Compartilhamentos

Como homens comuns ficariam em propagandas de cuecas?

Último Vídeo

Não é de hoje que existe muita polêmica sobre os anúncios de moda feminina e de lingerie que mostram mulheres com corpos perfeitos, às vezes até extremamente magros, e que saem do padrão de uma mulher comum. Porém, vale lembrar que isso não se aplica somente as mulheres.

As propagandas de roupas íntimas masculinas também trazem corpos musculosos e bem torneados. Afinal, a indústria da moda e publicidade exige perfeição e quem não está dentro dos padrões, infelizmente não tem o seu lugar. É uma realidade triste, pois a maioria dos mortais não chega nem perto do que é visto nas campanhas, o que cria a eterna insegurança das pessoas com o seu físico.  

Para discutir este problema de forma bem-humorada, a fotógrafa Jenny Francis e o jornal The Sun criaram uma série de imagens que mostram como os homens comuns ficariam nos anúncios de cuecas, que são sempre estrelados por modelos saradíssimos e celebridades do esporte como David Beckham e Cristiano Ronaldo. Essas comparações lado a lado revelam como a mídia distorceu a nossa percepção de como os corpos masculinos como deve ser. Confira abaixo. 

1 – H&M

Fonte da imagem: Reprodução/Design Taxi

2 – Emporio Armani

Fonte da imagem: Reprodução/Design Taxi

3 – Calvin Klein

Fonte da imagem: Reprodução/Design Taxi4 – Dolce & Gabbana

Fonte da imagem: Reprodução/Design Taxi

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.