Indivíduo de nome 'Batman bin Suparman' é preso em Cingapura
111
Compartilhamentos

Indivíduo de nome 'Batman bin Suparman' é preso em Cingapura

Último Vídeo

Pelo jeito, Cingapura não faz parte dos países que têm alguma restrição em relação ao registro de nomes, sendo que é de lá que vem uma das nomeações mais “heroicas” do mundo, pelo menos na certidão de nascimento de um indivíduo.

Um desempregado de 23 anos se chama Batman bin Superman, sendo que “bin” é traduzido em malaio (um dos idiomas do país) como “filho”. Então, seria Batman filho de Suparman?

Fonte da imagem: Reprodução/News.com.au

Sim, este seria mais um nome esquisito e engraçado entre tantos nesse mundo, porém Batman foi preso recentemente e foi sentenciado com três anos de cadeia. Apesar de ser um fato comum de prisão, como acontece todos os dias, o que gerou comentários bem-humorados na internet foi a questão de um criminoso ter o nome dos personagens do bem.

Famoso

Há pouco tempo, o homem com nosso de heróis havia se tornado uma “celebridade das mídias sociais” depois que a sua carteira de identidade foi divulgada online, tanto que existe até uma página dedicada a ele no Facebook, porém uma série de violações à lei o levou a ser preso em agosto desse ano.

Ele foi acusado de roubo, arrombamento e posse de drogas depois que vídeos de segurança de uma loja fez os registros dos delitos em duas ocasiões diferentes, levando uma boa quantidade de dinheiro e deixando um rastro de prejuízo.

Batman bin Suparman também se declarou culpado de vários outros crimes, incluindo roubo de cartão eletrônico de seu próprio irmão para fazer saques indevidos e consumo de cocaína. Quem sabe se ele tivesse escolhido o mesmo caminho dos personagens que inspiraram o seu nome, Batman estaria bem melhor hoje.  

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.