14 fails da nova moda do planeta, o “desafio do balde de gelo”

19/08/2014 às 08:282 min de leitura

Provavelmente você já notou que uma nova modalidade de “competição” tem invadido diversos países: o ilustre e inusitado “desafio do balde de gelo”. Aliás, a moda virou febre na web e já foi parar na mídia, fazendo com que personalidades de diversos segmentos (TV, informática, política, cinema, esporte, música etc.) entrassem na brincadeira também — todo dia tem uma celebridade jogando um balde de gelo na cabeça.

Muita gente pode até achar que essa mania, que começou nos Estados Unidos e invadiu os cinco continentes, não passa de uma simples baboseira, uma zoeira qualquer. Porém, não é nada disso: o objetivo do desafio do balde de gelo é chamar atenção para uma campanha de doação de recursos para uma associação que ajuda no tratamento da Esclerose Lateral Amiotrófica (ALS). Até agora, a entidade já arrecadou mais de US$ 2 milhões — legal, não?

Por outro lado, algumas pessoas se atreveram a encarar o desafio e acabaram se dando muito mal. Com isso, é óbvio que essa galera veio parar aqui no Mega Curioso. Confira os fails do “desafio do balde de gelo”:

1. Esse nem entrou pro campo

2. Trollada pelos amigos

3. Combo triplo

4. Modelando, só que não

5. Coitado do cachorro

6. Até o Super Mario genérico participou do desafio

7. Com só um copo de água é fácil, café com leite

8. Cuidado com a banheira!

9. Um verdadeiro artista completo

10. Faltou um pouco de feijão

11. O ajudante atrapalhado

12. Essa foi pro santo

13. Estilo duplo twist carpado Daiane dos Santos

14. Essa tomou um “Jon Jones” na cuca

***

E você, leitor, já viu outros acidentes relacionados ao “desafio do balde de gelo”? Não deixe de compartilhar sua informação com a gente nos comentários abaixo.

Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: