Mulher passa uma semana comendo asinhas de frango depois de levar fora
123
Compartilhamentos

Mulher passa uma semana comendo asinhas de frango depois de levar fora

Último Vídeo

Tan Shen, de 26 anos, passou uma semana dentro de um restaurante da rede de fast food KFC em Chengdu, na China. Deprimida após seu namorado terminar o relacionamento, ela decidiu que "precisava pensar", e passou o tempo todo comendo asinhas de frango.

"Eu não planejava ficar lá por tanto tempo, só queria umas asinhas de frango", disse a chinesa, que não queria voltar para casa pois o apartamento estava cheio de memórias com seu ex-namorado.

Por se tratar de um restaurante 24 horas, os funcionários demoraram a perceber a presença de Tan. "Nós trabalhamos em turnos e o restaurante está aberto 24 hors por dia, temos muitas pessoas entrando. No começo, ninguém notou, mas depois de alguns dias, eu comecei a perceber que ela parecia familiar", disse Jiang Li Lung, funcionária do local.

Como ela não estava fazendo nada de errado e era, afinal, uma cliente, os funcionários deixaram que ela ficasse lá. No entanto, a descoberta pela mídia fez com que Tan Shen finalmente resolvesse ir para casa. A jovem ainda pediu demissão de seu emprego e resolveu voltar para a cidade de seus pais.

"Acho que agora sentimos falta dela", disse a garçonete Jiang Li, "certamente, fez com que trabalhar aqui fosse mais interessante".

Via Em Resumo

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.