Mulher mais ciumenta do mundo se casa em cerimônia de Halloween
54
Compartilhamentos

Mulher mais ciumenta do mundo se casa em cerimônia de Halloween

Último Vídeo

A britânica Debbi Wood, de 43 anos, é conhecida por ser a “mulher mais ciumenta do mundo”. Depois de revelar publicamente que submetia seu namorado, Steve Wood, de 31 anos, a equipamentos detectores de mentira, os dois acabaram se casando depois de três anos de namoro.

Portadora da Síndrome de Othello, que faz com que a pessoa se torne patologicamente ciumenta, Debbi frequentemente exige que Steve passe pelo detector de mentiras sempre que sai de casa ou assiste a algum filme com uma atriz bonita.

Apesar da eterna desconfiança, os dois seguem juntos desde 2011 e, em uma cerimônia de Halloween, acabaram se casando. O marido de Debbi disse, recentemente, em declaração publicada no Metro, que sua vida será difícil daqui para frente, devido ao ciúme excessivo da esposa, mas que vale a pena.

“Às vezes eu fico nervoso e o detector de mentiras aponta ‘inconclusivo’ porque meu coração está acelerado, o que faz com que Debbi duvide de mim. Eu apenas digo a ela que não a traí e rezo para que ela acredite em mim”, declarou Steve.

Via Em Resumo

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.