Amigos recriam subida das escadarias de Rocky e acabam conhecendo Stallone
51
Compartilhamentos

Amigos recriam subida das escadarias de Rocky e acabam conhecendo Stallone

Último Vídeo

Já pensou que legal visitar um lugar icônico e dar de cara com o seu astro preferido? Foi exatamente o que aconteceu com um grupo de amigos no último sábado (17), ao darem um passeio como turistas pela cidade de Filadélfia, nos Estados Unidos. Os camaradas visitaram um local que abrigou uma das cenas mais marcantes da franquia de filmes do boxeador Rocky, e acabaram dando de cara com o próprio intérprete do moço: Sylvester Stallone.

Segundo Peter Rowe, um dos integrantes da trupe, eles foram à escadaria do Museu de Arte de Filadélfia para reencenar o trecho do primeiro filme, no qual Rocky, finalizando seu treinamento para a luta, sobe até o topo do lugar e comemora. Porém, quando ele e os outros dois amigos alcançaram o degrau mais alto de lá, viram o ator marcando presença logo à frente deles.

“Cara, vocês são rápidos. Vocês me fazem parecer ruim!”, disse o ator ao vê-los surpresos com o encontro. Como não poderia deixar de ser, os colegas abordaram o astro de Hollywood para tirarem juntos uma selfie em grupo. “Façam pose de durões, rapazes!”, brincou Stallone. O artista foi o responsável por tornar famosa a escadaria do museu local. Anos depois, uma estátua do personagem Rocky foi erguida no topo das escadas, atraindo ainda mais curiosos.

Ao lado dos amigos Jacob Kerstan e Andrew Wright, que haviam chegado há pouco tempo para visitá-lo, Rowe fez uma pergunta bastante pertinente: “Quais as chances de encontrar com ele, essa celebridade, bem aqui?”. A verdade que Stallone não estava a passeio na região, mas, sim, se preparando para gravações do filme Creed, novo filme da série Rocky que deve chegar aos cinemas em 2016.

Via EmResumo

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.