publicidade

Conheça 10 super-heróis que podem salvar o mundo, mas não fazer sexo

21/01/2017 às 13:005 min de leitura

Todo mundo já quis alguma vez na vida ter algum superpoder: voltar no tempo para não se envolver naquela situação constrangedora, ter supervelocidade para chegar no horário em algum compromisso ou voar para escapar do trânsito na hora do rush. Isso sem falar em sair no braço com algum vilão, supondo que eles existissem.

Mas e se essas capacidades incríveis o impedissem de se divertir de uma forma mais íntima, digamos assim, na companhia de outra pessoa? É justamente esse o problema que acomete os pobres heróis da nossa lista.

Para a maioria deles, sexo é algo impossível. Para outros, muito improvável. Conheça esses desafortunados defensores da justiça abaixo, mas fique avisado que há alguns spoilers no texto, ok?

1. O Incrível Hulk

Como todos sabem, o doutor Bruce Banner tem um pequeno problema para controlar seu temperamento, o que faz com que ele se transforme em uma versão verde e gigante de si mesmo, e com isso não tenha muitas chances de aproveitar um momento a dois como a maioria das pessoas.

Por exemplo, no filme “Incrível Hulk”, de 2008, Bruce Banner está em um quarto de motel com sua amada Betty Ross; porém, quando as coisas começam a ficar quentes entre os dois, os batimentos cardíacos do cientista ficam tão intensos que ele tem que interromper abruptamente a diversão para não virar o monstrão verde raivoso e transformar a sua companhia em purê.

Nos quadrinhos, no entanto, ele já se deu bem algumas vezes. Na época do Hulk cinza, quando o herói tinha pleno controle de sua consciência, ele conseguiu um trabalho como segurança de uma boate em Las Vegas, e nessa época ele se gabava de ter bastante “atividade horizontal”.

Outras ocasiões em que Banner se deu bem nas HQs foi quando ele se casou com Betty após ter sido separado fisicamente de seu alter ego raivoso, o que não durou muito tempo, e em outro momento, quando as personalidades do cientista e do monstro foram invertidas. O Hulk ficou pacífico e racional, enquanto Bruce se tornou raivoso e estressado, o que só melhorou depois de ele “relaxar” na companhia da esposa.

A peripécia sexual mais recente nas histórias do Gigante Esmeralda aconteceu quando ele foi exilado do nosso mundo, virou um gladiador em uma arena de escravos em outro planeta, acabou se apaixonando por uma poderosa guerreira de uma raça alienígena e a engravidou. Isso tudo enquanto liderava uma rebelião, se livrava do imperador do lugar, se tornava o novo soberano e planejava sua vingança contra aqueles que o expulsaram da Terra.

2. Hancock

O super-herói interpretado por Will Smith sofre com alguns problemas pessoais, como uma péssima imagem pública e um alcoolismo severo. Além disso, ele tem um distúrbio de ejaculação, segundo essa cena deletada do filme:

Na verdade, o problema do herói bebum não é de duração, mas de potência. Ou superpotência, melhor dizendo. Quando a ação está para começar, Hancock avisa a garota que está com ele que na hora em que avisasse que estava “chegando lá”, ela deveria se afastar o máximo possível. Ele realmente não estava brincando.

3. Vampira, dos X-Men

A jovem Anna Marie Raven, nome de batismo da personagem, é uma das heroínas mais adoradas pelos fãs de quadrinhos, devido a seu humor afiado, seu belo visual e sua incrível capacidade de absorver temporariamente os poderes de outros superseres com um simples toque.

O problema é que, junto com os poderes, ela também absorve as memórias, a força e as habilidades físicas de quem ela toca. Um contato prolongado com a pele dela faz com que a pessoa perca literalmente a sua essência de vida, então a atividade sexual está definitivamente fora dos limites para a moça.

Obviamente, como acontece com quase todos os personagens de quadrinhos no Ocidente, ela já perdeu os poderes por um tempo, o que fez do namorado dela (sim, tem alguém corajoso o suficiente para isso) o cara mais feliz da face da Terra.

Depois os poderes retornaram, mudaram, voltaram ao que eram, ela aprendeu a controlá-los, desaprendeu, aprendeu de novo, e, agora que os quadrinhos da Marvel sofrerão um reboot, sabe-se lá como será a vida conjugal da pobre coitada.

4. Beautie, de Astro City

10 Superheroes Who Can Never Have Sex

Ela é um dos membros da Guarda de Honra, um dos maiores grupos de super-heróis de Astro City, uma cidade ficcional cheia de superseres criada pelo quadrinista Kurt Busiek.

Além de se parecer com uma boneca Barbie em tamanho natural, pouco se sabia sobre a garota-robô até que o autor escreveu um especial sobre ela no ano passado. Na imagem que você vê acima, a personagem conta para o carinha à direita, que estava tentando “se dar bem” com ela, que a sua pele é feita de ferro de estireno modelado sobre uma estrutura de omnitânio, seus seios e traseiro são rígidos e ela não possui genitália.

5. Diversos ciborgues

10 Superheroes Who Can Never Have Sex

Quando se tem a maior parte do corpo substituído por elementos cibernéticos, não parece ser uma preocupação muito grande para os cientistas que fazem esses reparos deixar alguma peça funcional também nos “países baixos”. Afinal, para que uma máquina de combate metade homem metade metal vai querer alguma outra diversão além de atirar em coisas e pessoas?

Esse parece ser o caso de Deathlok, mercenário dos quadrinhos da Marvel, que em diversas histórias foi retratado de forma anatomicamente incorreta quando se tratava de suas partes íntimas. O mesmo vale para o Homem-Robô, da Patrulha do Destino; o vilão Superciborgue, inimigo do Super-Homem; o policial do futuro, Robocop; o Ciborgue, dos Jovens Titãs e tantos outros.

Exceção notável a essa regra é o Visão, dos Vingadores. O ciborgue não só se casou com a heroína Feiticeira Escarlate, como o casal ainda teve dois filhos. Agora resta saber se os poderes de alteração da realidade da senhora Visão tiveram alguma coisa a ver com isso ou não...

6. Superman

10 Superheroes Who Can Never Have Sex

Da mesma forma que acontece com Hancock, o sêmen do Homem de Aço provavelmente seria expelido do seu corpo em uma velocidade tão grande que atravessaria sua parceira como uma bala, caso ela também não tivesse a super-resistência de um kryptoniano irradiado por um sol amarelo.

Fora que, se não maneirasse na velocidade da movimentação pélvica, o herói poderia esmigalhar os ossos, órgãos e músculos da outra pessoa como se fossem feitos de papel.

“Especialistas” no assunto acreditam que a Mulher-Maravilha deve sofrer do mesmo problema, uma vez que se seus poderosos músculos se contraíssem em torno das partes de um simples humano, o estrago seria feio.

7. Homem-Aranha

10 Superheroes Who Can Never Have Sex

O caso do amigão da vizinhança aqui é um pouco mais específico, pois se limita somente a uma história que conta um futuro alternativo sombrio do teioso. Nela, ele até podia fazer sexo, só não devia.

Em “Homem-Aranha: Potestade”, descobrimos que Mary Jane, a eterna paixão de Peter Parker, morreu com o seu corpo tomado pelo câncer, e o culpado disso é o próprio herói. Anos de exposição aos fluidos corporais de Peter fez com que ela fosse lentamente sendo envenenada pela radiação latente no organismo dele.

Que fim terrível, tanto para a ruiva como para a própria HQ, ou fomos apenas nós que achamos péssima essa explicação?

8. Desafiador

10 Superheroes Who Can Never Have Sex

Heróis em um número surpreendentemente grande estão mortos, mortos-vivos ou são fantasmas, o que provavelmente explica o fato de eles nunca fazerem sexo. O Desafiador, por exemplo, é o espírito de um trapezista morto que fica em uma forma insubstancial na maior parte do tempo, exceto quando ele toma o controle do corpo de alguém para combater o mal.

Sendo um dos mocinhos, seu código de ética o impede de usar o corpo de outra pessoa como veículo sexual, ou pelo menos é nisso que queremos acreditar. Alguma hora dessas, um roteirista mais pirado deve mudar essa situação, provavelmente.

9. O Coisa, do Quarteto Fantástico

10 Superheroes Who Can Never Have Sex

Pelo que parece, o Coisa é um codinome um tanto irônico para o piloto Ben Grimm, uma vez que ele não tem “coisa alguma” dentro das calças além de mais rochas.

E o pior é que quem disse isso foi a própria namorada do herói, que pouco depois trocou o grandão pelo companheiro de equipe dele, Johnny Storm, e ainda acrescentou que finalmente veria alguma ação, deixando muito claro que Ben deixava a moça passar vontade.

10. Homem Negativo, da Patrulha do Destino

E o segundo membro da Patrulha do Destino a aparecer em nossa lista é o piloto Larry Trainor, que foi atingido por radiação cósmica enquanto comandava um avião experimental pela atmosfera terrestre.

Quando pousou, descobriu que agora podia voar, atravessar a matéria e projetar uma silhueta de si mesmo que controlava à distância e a quem chamou de Homem Negativo, mas seu corpo todo havia se tornado radioativo. Por conta disso, outro membro da Patrulha desenvolveu bandagens especiais que contêm a radiação emitida por Larry, mas ele nunca mais pode chegar perto de alguém sem seu visual de múmia.

***

Sabemos que há outros heróis que também não podem ter relações sexuais, como Mogo, o planeta que é um Lanterna Verde, e Johann Krauss, o espírito ectoplásmico com habilidades psíquicas das histórias do Hellboy, mas a lista iria muito longe se fôssemos citar todos.

E você, leitor? Lembra-se de algum outro herói que merecia entrar nesta relação? Deixe sua sugestão na nossa seção de comentários.

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

publicidade

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: