Emocionante: homem faz pedido de casamento durante um ano [vídeo]
31
Compartilhamentos

Emocionante: homem faz pedido de casamento durante um ano [vídeo]

Último Vídeo

Dean Smith. Esse é o nome do homem responsável por um dos pedidos de casamento mais incríveis, criativos e apaixonados de todos os tempos. Na tentativa de fazer algum pedido original, ele decidiu propor a amada Jennifer Kessel em casamento por 365 dias.

E então, basicamente, o que Dean fez foi gravar vídeos diários nos quais aparecia realizando tarefas cotidianas e segurando cartazes – um por dia, com a data e, em algumas situações, com algum recado extra como “Feliz Dia dos Namorados”.

Dessa forma, Dean não só fez um pedido de casamento incrível, como mostrou que passou pelo menos um ano pensando sobre o assunto, todos os dias. Ao final do prazo de um ano, o namorado apaixonado pediu a ajuda da família da amada para finalizar o pedido.

Trabalho em equipe

Uma viagem para a Aruba foi a forma que Dean encontrou de formalizar sua proposta, mas com a desculpa de que os dois iriam para lá com a ideia de comemorar o aniversário de Jennifer, apenas.

Assim que chegou ao destino, Jennifer se surpreendeu ao ver seus irmãos no hotel onde ela estava hospedada. Eles não disseram nada, apenas seguraram uma placa que orientava que a companheira de Dean fosse até a praia, onde encontrou seu pai e sua madrasta, que entregaram a ela um tablet para que assistisse ao vídeo que você vai ver logo abaixo – ele já tem quase 17 milhões de visualizações. 

Ao final das imagens, Dean pede para que a namorada olhe para trás e, quando ela fez isso, lá estava ele: propondo casamento ao vivo, pela última e decisiva vez. Confira a reação de Jennifer nas imagens abaixo e depois nos conte o que você achou dessa ideia inusitada.

Via EmResumo

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.