Tamanho é documento! Conheça 10 famosos com um ‘grande’ talento

22/04/2015 às 04:162 min de leitura

O universo masculino é dominado por diversos assuntos, desde tópicos mais profundos como política e economia até temas mais "leves" como o corpo feminino ou os carros mais potentes. Mas tem um ponto em específico que domina diversas rodinhas de discussão: o tamanho do órgão sexual.

É quase impossível achar algum homem que não pense que seria mais feliz com alguns centímetros a mais. E não importa o tamanho de seu pênis: o pensamento quase geral é de que “quanto maior, melhor”.

Comparações são inevitáveis e a curiosidade de saber se o tamanho do próprio instrumento está na média é uma preocupação recorrente – independente da sexualidade. Apesar de algumas pesquisas dizerem que apenas 8 cm já são suficientes para satisfazer uma mulher, são os “grandões” que chamam mais a atenção.

Por isso, elaboramos uma lista com os 10 artistas que também são famosos por possuírem grandes pênis. Obs.: a ordem é aleatória.

1. Jon Hamm

O protagonista do seriado “Mad Men” tem várias páginas e tumblrs dedicados ao tamanho de seu órgão. O ator inclusive já pediu para os fãs pararem de tocar nesse assunto.

2. Harry Styles

O cantor Ed Sheeran confirmou os rumores de que o vocalista do One Direction é bem dotado.

3. Daniel Craig

Judi Dench, que dividiu a tela com Daniel em diversos filmes do 007, disse que o pênis do ator é “absolutamente monstruoso”.

4. Brandon Routh

Os produtores de “Superman: O Retorno” tiveram o trabalho de diminuir digitalmente o ‘pacote’ de Brandon para ele não ficar muito marcado no uniforme do Homem de Aço. É mole?

5. David Beckham

Já viram as campanhas de cueca que o jogador fez? Então...

6. Michael Fassbender

O ator apareceu completamente pelado em “Shame”, e o tamanho de seu pênis chamou a atenção mesmo em estado de repouso. Imagina pronto para o trabalho?

7. Jared Leto

Corina Taylor, uma ex-atriz pornô, disse que a arma de Jared Leto foi a que mais lhe deu trabalho...

8. Ben Affleck

Durante uma Comic-Con, o autor Chuck Lorre disse aos fãs: “Eu fiz xixi ao lado de Ben no mictório. E sim... Ele pode ser o Batman”.

9. Ralph Fiennes

Em várias cenas de “Dragão Vermelho”, o ator aparece nu e teve que passar por um processo digital de diminuir ou remover as imagens de seu pênis enorme para não distrair o público da história, segundo o diretor Gore Verbinski.

10. Eddie Murphy

Gary Griffin, autor de um livro sobre o tamanho do pênis, disse que o ator deve ter pelo menos uns 23 cm de documento.

Via EmResumo

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: