Não é mentira! Tatuagem pubiana de Pinóquio faz jovem ser banido de avião
182
Compartilhamentos

Não é mentira! Tatuagem pubiana de Pinóquio faz jovem ser banido de avião

Último Vídeo

Era para ser uma viagem de curtição: no começo deste mês, 23 amigos britânicos saíram de férias e iriam curtir as praias de Maiorca, na Espanha. Muito animados, eles embarcaram no avião da Jet2.com vestidos como formosas aeromoças, mas para um deles a aventura acarretou em uma punição vitalícia.

Dentro da aeronave, Tom Washington, de 22 anos, resolveu chamar mais atenção do que os demais. “Estávamos todos animados e ainda sóbrios”, relata o rapaz. “Eu levantei, mas minha blusinha estava muito apertada e expôs meu peito, que eu tinha coberto com um sutiã”, continua.

“Então, eu comecei a ‘ajudar’ a equipe do avião usando um brinquedinho sexual como microfone”, conta Washington. Alguns senhores de idade riram da performance do rapaz e isso o incentivou a revelar que ele tinha uma tatuagem do Pinóquio na região pubiana. Não achando suficiente, ele resolveu mostrá-la à equipe do avião e aos demais passageiros.

Não peçam para Tom Washington contar uma mentira...

Banido para sempre

Ao mostrar a tattoo, o jovem conta que o gerente de voo apreendeu seu passaporte e disse que ele não poderia tomar o avião da companhia para retornar à Grã Bretanha depois da viagem. Seus amigos tiveram que fazer uma vaquinha para comprar uma passagem em outra empresa aérea para o retorno do brincalhão.

Quando voltou pra casa, ele foi notificado de que fora banido para sempre da companhia aérea. “Nós carregamos milhões de famílias a cada ano e esse comportamento abominável não pode ser tolerado”, explicou Steve Heapy, CEO da Jet2.com.

Viagem da intrépida trupe terminou mal para um deles

Via EmResumo

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.