Harry Potter: terceiro parque temático abrirá em Hollywood em 2016

02/06/2015 às 11:252 min de leitura

Atenção, bruxos e trouxas de todo o planeta: depois da bem-sucedida experiência do Mundo Mágico de Harry Potter em Orlando, será a vez de Los Angeles ganhar sua versão do parque temático do bruxinho mais famoso da literatura. A abertura do empreendimento está prevista para acontecer no outono de 2016.

O Mundo Mágico de Harry Potter abriu suas portas pela primeira vez há cinco anos em Orlando, na Flórida (EUA), com atrações que mexem com o imaginário de qualquer fã: é possível tomar uma cerveja amanteigada no Três Vassouras, passear na montanha-russa Voo do Hipogrifo e até mesmo comprar feijõezinhos de todos os sabores na Dedosdemel.

Arte conceitual da montanha-russa Voo do Hipogrifo

Uma das atrações mais incríveis se chama “Harry Potter e a Jornada Proibida”: um simulador que te leva “voando” a diversos lugares do universo do bruxinho. É possível se encontrar com o Salgueiro Lutador, visitar a sala de aula de Defesa Contra as Artes das Trevas, enfrentar uma cambada de dementadores e participar de uma partida de quadribol!

O parque na Flórida foi um sucesso, levando os investidores a criarem uma atração semelhante em Osaka, no Japão. Esse segundo parque foi aberto ao público em 2014 com a presença da escritora J.K. Rowling e de alguns atores da adaptação da saga para o cinema.

Universal Studios Hollywood divulgou como será a Dedosdemel

Harry Potter aparata em Hollywood

Depois dos dois empreendimentos de sucesso, chegou a vez da capital do cinema ter sua própria versão do Mundo Mágico de Harry Potter. Xiomara Wiley, que trabalha no marketing do Universal Studios Hollywood, anunciou a data de lançamento na manhã desta terça-feira (2).

O passeio “Harry Potter e a Jornada Proibida” será em 3D-HD, o que significa ainda mais definição e realismo para quem for se aventurar por Hogwarts. “Harry Potter é um fenômeno global emocionante, que cativou a atenção do mundo em cada um dos seus meios: desde livros e filmes até um incrível parque temático de aventuras”, disse Larry Kurzweil, presidente da Universal Studios Hollywood.

"Harry Potter e a Jornada Proibida" contará com recursos 3D e em alta definição

O coração do novo empreendimento será o Castelo de Hogwarts. De lá, os visitantes poderão conhecer as atrações já mencionadas, além de visitar a Olivaras, conhecer o pó de Flu ou enviar seu próprio recado em corujas.

Via EmResumo.

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: