Menino engole pimenta famosa por ser uma das mais picantes do mundo [vídeo]
17
Compartilhamentos

Menino engole pimenta famosa por ser uma das mais picantes do mundo [vídeo]

Último Vídeo

Um vídeo de um jovem americano surtando após colocar na boca uma pimenta viralizou na internet nos últimos dias. Mas engana-se quem pensa que a reação é exagerada ou apenas uma atuação. O menino, ainda não identificado, não só colocou na boca como engoliu uma pimenta conhecida como "Fantasma". Este tipo de pimenta ficou famosa depois de entrar para o Livro dos Recordes em 2007 como a mais picante do mundo.

Nas imagens, o adolescente vai as lágrimas e entra em desespero imediatamente depois de colocar o alimento na boca. Um dos colegas ainda tenta avisar para não engolir o pequeno pedaço da pimenta fantasma, mas é tarde demais. De acordo com o jornal USA Today, caso o menino tivesse ingerido uma pimenta inteira, ele poderia sofrer com suor intenso, vômitos e cólicas estomacais. Mas, como foi apenas um pedaço, ele deve ficar bem.

Na Escala de Scoville, que marca o quão forte é uma pimenta, a fantasma marca impressionantes 1.041.800. para efeito de comparação, a pimenta jalapenho está entre 1.000 e 4.000 pontos.

Confira o vídeo:

Via Em Resumo.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.