Ih, deu ruim: Estudante leva fora na frente de 2 mil pessoas e cai na rede
25
Compartilhamentos

Ih, deu ruim: Estudante leva fora na frente de 2 mil pessoas e cai na rede

Último Vídeo

Um vídeo que foi disponibilizado na internet e ganhou as redes sociais mostra um estudante levando um ‘fora’ de uma colega em Nova Jersey, nos Estados Unidos. Durante um evento de corrida, Patrick Smith, de 18 anos, resolveu convidar a jovem Jen Malespina para ser a sua acompanhante de um baile de formatura e foi rejeitado em frente a um público de aproximadamente 2 mil pessoas.

O rapaz pretendia levar a garota ao evento que aconteceu na última sexta-feira (5), porém não sabia que a jovem já havia sido convidada por outra pessoa. Smith pediu para um amigo filmar a proposta. Com a situação inusitada, o vídeo foi postado no Twitter e rapidamente teve mais de 400 retweets.

Em entrevista ao site britânico MailOnline, o estudante contou como se sentiu envergonhado ao passar pelo momento constrangedor. Porém, o jovem, que disse não fazer ideia de que a menina já havia sido convidada, afirmou que, poucos dias depois, assumiu o posto de rejeitado e passou a olhar pelo lado irreverente da situação. “Decidi abraçar a causa e aproveitar os 15 minutos de fama. É muito engraçado”, descontraiu.

De acordo com o MailOnline, a situação não deixou mágoas e os dois colegas continuam amigos. No final, história não acabou tão mal para ele: Patrick acabou conseguindo a companhia de Lilli Abraham, outra colega, para ir à formatura. Porém, desta vez, o estudante se certificou de que ela ainda não havia sido convidada e procurou um momento mais reservado.

Via Em Resumo.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.