Gosta de Os Flintstones? Então se prepare: a Bedrock pode ser sua!
10
Compartilhamentos

Gosta de Os Flintstones? Então se prepare: a Bedrock pode ser sua!

Último Vídeo

Se você é rico a ponto de não saber mais onde gastar seu dinheiro, talvez esteja na hora de investir em um “mimo” um pouco diferente de qualquer outro. Agora se você é milionário e fã de Os Flintstones, já pode começar a chamar Bedrock de sua.

O fato é que no Arizona, nos EUA, há um parque temático todo inspirado nessa família da Idade da Pedra, e ele está à venda. Pela bagalera de US$ 2 milhões, é possível chamar esse parque de seu, e se ainda falta alguma coisa para fazer com que você se decida de vez, saiba que essa Bedrock fica a menos de 50 km do Grand Canyon.

A proprietária do parque, Linda Speckels, explica que já está cansada de cuidar da propriedade: “Eu tenho 73 anos de idade. Não tenho mais muitos anos de aventura pela frente”, resumiu ela, que diz amar o parque, mas acredita que está na hora de outra pessoa cuidar do local.

Essa Bedrock do Arizona está à venda há mais de um ano, e talvez um dos empecilhos seja justamente a questão dos direitos de uso de imagem dos personagens – durante todos esses anos, Linda resolveu essa questão, mas o novo proprietário deverá estar preparado para lidar com esse probleminha também, afinal estamos falando de um produto da Warner Bros.

Linda tem esperança de que o novo proprietário pague os direitos de imagem para a produtora e, dessa forma, mantenha o parque ativo. “Muitas pessoas pensam nisso como um tipo de arte, especialmente arquitetos e fotógrafos”, disse ela, orgulhosa.

O parque foi inaugurado em 1972, quando o marido de Linda, Francis Speckels, ainda era vivo. Os dois cuidaram do local juntos até a morte de Francis, em 1990. Depois disso, o parque continuou sendo administrado por Linda, apenas – só para você ter ideia, lá existe um restaurante do Fred, uma loja de lembrancinhas, um teatro e o parque em si.

As atrações incluem também um passeio de trem, que leva os turistas em uma região vulcânica e percorre um percurso que forma o rabo de um dinossauro. Agora nos conte: se tivesse dinheiro assim sobrando, você compraria ou não compraria a sua prória Bedrock?

Via EmResumo.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.