Conheça Luhu, provavelmente a gatinha mais triste da internet [galeria]
199
Compartilhamentos

Conheça Luhu, provavelmente a gatinha mais triste da internet [galeria]

Equipe MegaCurioso
Último Vídeo

Há coisas no mundo que são capazes de cortar o coração mais gelado, mas elas dificilmente podem ser vistas com frequência por aí. A gatinha Luhu é uma exceção a essa regra. Sua dona, a chinesa Maggie Liu, posta constantemente fotos do pequeno animal na rede social Instagram para mostrar aos seus mais de 10 mil seguidores que não há nada que tire a eterna expressão de tristeza da felina.

Não importa se Luhu ganhou um brinquedo novo ou se está brincando com seus dois irmãozinhos, a carinha de tristeza dela só faz com que praticamente qualquer um que a veja queira pegá-la no colo e abraçá-la para sempre. Mas será que existe realmente algo que deixaria um gato triste até esse ponto?

Obviamente que não, até porque as expressões possíveis para um felino são bem diferentes das de um ser humano. No caso de Luhu, ela simplesmente nasceu com um formato de musculatura facial incomum, que nos faz lembrar de alguém que está prestes a se desmanchar em lágrimas a qualquer momento.

E segundo Maggie, a gatinha é na verdade muito alegre, mesmo que se pareça com o famoso Gato de Botas dos filmes do Shrek, quando faz aquela carinha sofrida que todo mundo adora imitar.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.