Bumbum a vácuo: clínica usa sucção para aumentar popozão da mulherada
261
Compartilhamentos

Bumbum a vácuo: clínica usa sucção para aumentar popozão da mulherada

Último Vídeo

A clínica de estética Sculpiting Goddess, localizada em Miami, nos EUA, está promovendo um bizarro novo tratamento para turbinar a retaguarda da mulherada. Chamado de Terapia a Vácuo, o procedimento consiste em dois copos de sucção que são colocados sobre o bumbum da cliente durante 45 minutos por sessão.

“O intuito é levantar, aumentar e reafirmar os glúteos. Você precisa experimentar para saber”, promete a propaganda. Abaixo você pode conferir o resultado do tratamento em algumas imagens do Instagram da clínica:

Instagram/sculptinggoddess

Instagram/sculptinggoddess

Instagram/sculptinggoddess

Em entrevista ao Daily Mail Online, a proprietária da Sculpting Goddess, Tini, afirma que a quantidade ideal de aplicações para o processo ter um melhor resultado varia de pessoa para pessoa, mas fica em média entre 4 e 6 sessões, cada uma custando US$ 60 (cerca de 157 reais).

Ela garante que a Terapia a Vácuo leva a um bumbum permanentemente pronunciado, uma vez que ele “mobiliza a gordura, suaviza a pele, elimina a celulite e desintoxica”. Tini diz ter aplicado o procedimento em si mesma há mais de um ano, e o resultado permanece inalterado.

Via EmResumo

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.