(Fonte da imagem: Reprodução/WKTV)

Assaltantes comuns costumam usar armas para tentar roubar bancos. Mas Lawrence Deptola, da cidade de Utica, nos Estados Unidos, resolveu roubar três bancos diferentes “armado” apenas com um desentupidor.

Imagens da câmera de segurança mostram o suspeito portando o objeto e entrando no Key Bank na tarde da última quinta-feira. Era cerca de 13h30 quando a polícia de Utica respondeu a um chamado do banco para uma tentativa de assalto. Os policiais também foram acionados por outros dois bancos, que relataram a mesma ação feita por Deptola.

De acordo com os funcionários do Key Bank, Deptola chegou gritando obscenidades, pedindo para que eles colocassem o dinheiro em um saco. A polícia diz que ele ameaçou os caixas com o desentupidor, segundo informações da WKTV.

Os policiais, que estavam em um carro sem identificação, observaram a cena e viram o suspeito se afastar do banco. Deptola saiu correndo assim que os viu, mas eles o alcançaram e levaram-no em custódia. O criminoso, que tem 49 anos, foi acusado de tentativa de assalto. O desentupidor foi encontrado dentro do Citizens Bank.