Assim como aqui no Brasil, nos Estados Unidos também existem algumas criaturas sinistras que parecem povoar mais do que a simples imaginação das pessoas. Esse é o caso do famoso Pé-Grande, que, de tão famoso e procurado, conta até com cientistas empenhados em descobrir se ele realmente existe, lançando uma campanha para obter material genético e determinar se o grandalhão é ou não é um simples mito.

E de acordo com o pessoal do site GrindTV, o vídeo acima parece alimentar ainda mais essa dúvida. Contando com mais de 6 milhões de visualizações no YouTube, as imagens foram registradas por um grupo de amigos que acampava em Provo Canyon, no estado de Utah, e acreditava estar filmando um mero urso-negro. Contudo, depois de alguns segundos o tal “urso” se levanta, e o grupo se apavora com o enorme tamanho da criatura.

Conforme explicaram os amigos, nenhum deles acredita na existência do Pé-Grande, mas estão convencidos de que não se trata de um urso. O susto foi tão grande que os rapazes fugiram deixando tudo para trás e, como era de se esperar, as opiniões sobre a veracidade do material estão bastante divididas. Até mesmo os céticos parecem ter ficado impressionados com o vídeo, mas e você, leitor, o que acha?