Bispo-samurai bota ladrão para correr nos EUA
104
Compartilhamentos

Bispo-samurai bota ladrão para correr nos EUA

Último Vídeo

Ultimamente temos sido testemunhas de uma verdadeira leva de heróis anônimos entrando em ação por aí! Depois de um rapaz vestido de Batman na Inglaterra, e de outro fantasiado de Homem-Aranha aqui no Brasil, agora foi a vez de um bispo mórmon usar a sua espada de samurai para lutar contra o crime nos Estados Unidos.

Segundo o Daily Mail, Kent Hendrix, um bispo mórmon de 47 anos de idade, além de ser um homem de muita fé, também é um instrutor de artes marciais. Sorte da vizinha do religioso, que foi socorrida depois que o filho de Hendrix alertou o pai de que a moça estava sendo atacada por um ladrão.

Yiiiaaaaa!

O incidente ocorreu nesta última terça-feira em Salt Lake City, em Utah, e Hendrix pegou a primeira arma que encontrou — uma mísera espada de aço com uma lâmina de mais de 70 centímetros — para afugentar o criminoso enquanto um de seus filhos ligava para a polícia. De acordo com o bispo, ao ver a espadinha, o ladrão ficou apavorado e saiu correndo, mas, apesar de ter sido perseguido pelo mórmon e alguns vizinhos, acabou escapando de carro.

A vizinha foi atacada quando saia de casa pela manhã, reagindo à tentativa de assalto e gritando por ajuda. O suspeito — Grant Eggersten, de 37 anos — se entregou à polícia uma hora mais tarde e foi indiciado, entre outros crimes, por roubo, tentativa de assalto e invasão de propriedade.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.