Chinês se mata após 5 horas de compras com a namorada
2.342
Compartilhamentos

Chinês se mata após 5 horas de compras com a namorada

As 5 horas seguidas de compras haviam pesado um bocado — tanto no ânimo quanto nos braços. Mas visitar mais uma loja de sapatos foi demais para Tao Hsiao, 38. Após discutir com a namorada, o chinês atirou todas as sacolas ao chão e se jogou sacada abaixo, despencando dezenas de metros até o chão em um shopping Center em Xuzhou, província de Jiangsu (China).

De acordo com presentes, Hsiao já trazia consigo mais sacolas do que podia carregar. A namorada, entretanto, insistia em visitar a loja por conta de uma promoção. “Ele disse que ela já possuía sapatos suficientes, que ela tinha mais sapatos do que poderia usar durante toda a vida, que não fazia sentido comprar mais um par”, disse uma das pessoas que presenciou o ocorrido.

Fonte da imagem: Reprodução/DailyMail

“Ela começou a gritar com ele”, a testemunha acrescenta, “acusando-o de ser sovina e de estragar o Natal. A discussão foi bastante acalorada”. Foi nesse momento que o homem se lançou, arrastando vários enfeites natalinos antes de se esborrachar contra o chão, sete andares abaixo, causando pânico e tumulto.

Hsiao foi encontrado morto pelo serviço de emergência, que chegou pouco tempo depois. “O corpo foi removido rapidamente”, disse um porta-voz do shopping. “Ele acabou caindo sobre uma das barracas antes de chegar ao solo. Embora algumas lojas tenham sido avariadas, ele não atingiu ninguém”, disse o sujeito, concluindo que “foi um acidente trágico, mas esta época do ano pode ser realmente estressante para algumas pessoas”.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.

Comentários

Você já percebeu que passamos por algumas mudanças por aqui, né? Uma delas é melhorar também o nosso campo de comentários - e nada melhor do que você, nosso leitor, para nos ajudar e garantir que a gente esteja no caminho certo. Substituímos temporariamente nossos comentários por uma pesquisa rápida para implementarmos mais uma melhoria. Como você acredita que nossa interação pode ser mais próxima aqui?

CLIQUE AQUI PARA RESPONDER