
Ciência
03/02/2014 às 07:12•1 min de leitura
Uma história completamente bizarra em Phoenix, no Arizona, deixou os moradores de boca aberta. Rosemary Vogel, uma senhora de 65 anos, foi acusada de tentar matar o marido logo depois de ele passar por uma cirurgia cardíaca. Para isso, ela, que é enfermeira, injetou fezes nos caninhos que levavam medicamentos à corrente sanguínea do paciente.
O caso aconteceu no Centro Médico Regional Chandler, onde Rosemary já havia trabalhado. De acordo com a polícia local, os enfermeiros perceberam que havia algo errado quando foram alertados de que Rosemary mexia no acesso intravenoso do marido.
Fonte da imagem: Reprodução/News
Uma enfermeira viu, então, que o cano do cateter estava marrom e retirou o material da veia do paciente no mesmo momento. A bolsa de Rosemary foi revistada e os policiais encontraram três seringas: duas cheias de fluído e outra cheia de cocô. Testes foram realizados e comprovaram que o material da terceira seringa era mesmo de origem fecal.
O paciente está se recuperando tanto da cirurgia quanto do atentado que sofreu pela própria esposa. A mulher foi presa, acusada de tentativa de assassinato e abuso de vulnerável. A polícia ainda não sabe por que ela quis cometer o crime dessa forma tão bizarra.