Mulher de 65 anos tenta matar marido com injeção de fezes
238
Compartilhamentos

Mulher de 65 anos tenta matar marido com injeção de fezes

Último Vídeo

Uma história completamente bizarra em Phoenix, no Arizona, deixou os moradores de boca aberta. Rosemary Vogel, uma senhora de 65 anos, foi acusada de tentar matar o marido logo depois de ele passar por uma cirurgia cardíaca. Para isso, ela, que é enfermeira, injetou fezes nos caninhos que levavam medicamentos à corrente sanguínea do paciente.

O caso aconteceu no Centro Médico Regional Chandler, onde Rosemary já havia trabalhado. De acordo com a polícia local, os enfermeiros perceberam que havia algo errado quando foram alertados de que Rosemary mexia no acesso intravenoso do marido.

Flagra

Fonte da imagem: Reprodução/News

Uma enfermeira viu, então, que o cano do cateter estava marrom e retirou o material da veia do paciente no mesmo momento. A bolsa de Rosemary foi revistada e os policiais encontraram três seringas: duas cheias de fluído e outra cheia de cocô. Testes foram realizados e comprovaram que o material da terceira seringa era mesmo de origem fecal.

O paciente está se recuperando tanto da cirurgia quanto do atentado que sofreu pela própria esposa. A mulher foi presa, acusada de tentativa de assassinato e abuso de vulnerável. A polícia ainda não sabe por que ela quis cometer o crime dessa forma tão bizarra.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.