Polícia busca palhaço do mal que está assustando pessoas nos Estados Unidos
673
Compartilhamentos

Polícia busca palhaço do mal que está assustando pessoas nos Estados Unidos

Último Vídeo

Moradores do subúrbio de Fishers, Indianápolis, nos Estados Unidos, reclamaram à polícia que um homem disfarçado de palhaço andava à espreita assustando pessoas desprevenidas. No Twitter, é possível encontrar vários comentários de internautas advertindo sobre o inusitado acontecimento.

Embora o misterioso personagem não esteja fazendo nada de errado teoricamente, a polícia local sugeriu à população da área que chamassem as autoridades caso avistassem o suspeito.

Sunny Johnson, um homem que trabalha como palhaço há mais de 30 anos, disse em entrevista que o palhaço assustador não é divertido e que um palhaço de verdade jamais sairia por aí assustando pessoas.

Os episódios em Indianápolis começaram depois que o “palhaço de Wasco” ficasse conhecido na Califórnia. Em entrevista anônima ao KGET, o suposto autor das imagens disse que se vestia dessa maneira como parte de um projeto de fotografia que tinha idealizado com sua esposa. Entretanto, ele não pretendia criar nenhuma tendência nem causar problemas.

Moradores da região disseram que as aparições e que a moda dos palhaços do mal são resultado de imitadores que buscam apenas aumentar o alarde sobre a inusitada situação, que tem cada vez mais repercussão nas redes sociais locais.

Via Em Resumo

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.