Oscar: ladrão devolve vestido de Lupita e diz que pérolas eram falsas!

02/03/2015 às 09:211 min de leitura

O vestido usado pela atriz Lupita Nyong'o na cerimônia do Oscar no domingo passado, um longo branco elaborado com pérolas por Calvin Klein, foi devolvido para o hotel de onde foi roubado. De acordo com o site TMZ, a razão pela qual os ladrões devolveram o vestido é porque eles descobriram que as pérolas eram falsas!

No começo da semana passada, logo após a cerimônia, o vestido – de valor estimado em US$ 150 mil – foi roubado do quarto de hotel em Los Angeles em que Lupita se hospedava. O ladrão ligou para o site TMZ para contar que roubou o vestido depois de perceber que a porta do quarto de Lupita estava entreaberta.

Segundo o site, o ladrão disse que ele e alguns companheiros tiraram duas pérolas do vestido e levaram para especialistas, que informaram que as joias eram falsas. Ao descobrir que as pérolas não eram verdadeiras, o ladrão resolveu devolver o vestido, colocando-o em um saco de lixo e deixando-o em um banheiro do hotel.

Uma fonte ligada a Calvin Klein disse ao site TMZ que ninguém da empresa falou que as pérolas eram reais, e que foi o estilista de Nyong'o que estipulou o preço do vestido em US$ 150 mil.

Em declaração à revista People, Francisco Costa, diretor criativo da coleção feminina da Calvin Klein, confirmou a devolução do vestido e disse que: "Esta foi uma colaboração incrível entre a marca e Lupita, e o vestido parecia realmente primoroso nela. Assim que devolvido a nós, poderemos restaurar e arquivar o vestido, que passa a representar um momento importante para a marca".

Lupita comemorou a devolução do vestido, mas preferiu não discutir se as pérolas eram ou não reais, e se limitou a dizer que estava feliz que o vestido foi recuperado: “É uma peça de arte atemporal e de valor inestimável".

Via Minha Série

Fonte

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: