5 serial killers mais famosos do mundo [vídeo]

14/10/2015 às 09:511 min de leitura

Eles cometem assassinatos em série, sempre com um método específico e buscando vítimas parecidas. Suas histórias inspiraram livros e filmes famosos, além de causar medo em milhares de pessoas por vários anos. Conheça os cinco serial killers mais famosos do mundo!

1. Jack, o estripador

Com certeza, o assassino mais famoso dessa lista. Jack, o Estripador, foi responsável pela morte de várias prostitutas em Londres, no ano de 1888. Sua real identidade nunca foi revelada, e ele se tornou uma verdadeira lenda devido ao método utilizado: suas vítimas tinham os órgãos internos removidos de maneira praticamente cirúrgica.

2. Ed Gein

Você pode não conhecer seu nome, mas certamente conhece sua história: Ed Gein foi a base do personagem Bufallo Bill, no filme "O Silêncio dos Inocentes". Depois de matar suas vítimas, ele exumava os corpos e decorava sua casa com partes dos cadáveres. A pele era utilizada para fazer roupas e móveis. Horripilante!

3. Mary Ann Cotton

Considerada a primeira assassina em série do Reino Unido, Mary Ann Cotton matou mais de 20 pessoas com arsênio. Entre as vítimas estavam seus próprios filhos, três maridos e um amante — tudo para obter dinheiro de seguros. Ela foi enforcada no ano de 1873.

4. Charles Manson

Charles Manson, atualmente com 80 anos de idade, foi preso por liderar uma seita na década de 1960, nos Estados Unidos. Ele convencia seus discípulos a assassinar e roubar os mais ricos para conseguir dinheiro para sua comunidade. Nas casas invadidas, eles deixavam mensagens com o sangue das vítimas nas paredes dos locais.

5. Marybeth Tinning

Marybeth Tinning matou nove filhos sufocados. Ela tinha um método bastante cruel e passou despercebida durante anos, pois só levava a criança ao hospital quando estava quase morta. Médicos acreditavam que poderia ser um problema genético, mesmo depois que um filho adotado teve o mesmo fim. Depois da nona morte, a assassina confessou os crimes. Atualmente, ela cumpre prisão perpétua nos Estados Unidos.

Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: