Homem usa a cabeça da esposa concretada para se afogar em lago austríaco
779
Compartilhamentos

Homem usa a cabeça da esposa concretada para se afogar em lago austríaco

Último Vídeo

Um homem aposentado, de 72 anos, matou e desmembrou o corpo de sua esposa, utilizando a cabeça dela para se afogar. As autoridades confirmam o caso como suicídio e afirmam que o crânio concretado da mulher estava amarrado a sua mão.

Dias antes da descoberta do cadáver no lago Traunsee, na Áustria, a polícia havia sido notificada sobre duas malas cheias de restos humanos que foram encontradas perto da cidade de Gmunden. Apenas quando a cabeça foi localizada no lago é que os policiais conectaram os casos.

As mãos do homem, cujo corpo não mostrava sinais de luta, foram amarradas a sacos contendo pedras, bem como seus pertences pessoais. A cabeça da mulher só foi descoberta após peritos forenses quebrarem um bloco de concreto encontrado em um dos sacos.

As identidades dos corpos ainda não foram reveladas, mas as autoridades já começam a passar algumas informações sobre o crime. O homem, morador de Frankfurt, na Alemanha, estrangulou a mulher até a morte, e o crime pode ter acontecido entre 25 de dezembro e 1º de janeiro.

Qual foi o crime mais bizarro envolvendo um casal que você já viu? Comente no Fórum do Mega Curioso

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.