Confira seis candidatos super-heróis das eleições 2014

15/08/2014 às 03:542 min de leitura

As eleições se aproximam e, com a chegada do horário eleitoral gratuito obrigatório a partir de 19 de agosto, esse será o assunto do dia a dia dos brasileiros. Além de analisar bem o histórico e as propostas de cada candidato, muitos estarão se divertindo com algumas figuras inusitadas que aparecerão na TV e nos panfletos por todo o país.

Nesta matéria, fazemos uma seleção de seis candidatos super-heróis espalhados por todo o Brasil.

Clark Crente

Candidato a Deputado Estadual do Paraná pelo PSC (Partido Social Cristão), o nome verdadeiro de Clark Crente é Ewerson Alves da Silva. Mantendo os óculos característicos do Clark Kent, Ewerson é natural de Curitiba, tem 33 anos e é empresário.

Batman Capixaba

Nada como ter versão do Batman para proteger o Espírito Santo! O nome verdadeiro do Batman Capixaba é Arquires de Souza Ferreira. Com 34 anos, o candidato a Deputado Estadual, natural da cidade mineira Nanuque, trabalha como gari e está concorrendo pela sigla PRP (Partido Republicano Progressista).

Jhôw O Super-Homem

Jhôw O Super-Homem em campanha.

O comerciário Josenildo Tenório da Silva aparecerá nas urnas em outubro sob o codinome de Jhôw O Super-Homem. Aos 45 anos, ele concorre ao cargo de Deputado Estadual de Alagoas pelo PRB (Partido Republicano Brasileiro).

Mulher Maravilha

Servidora pública estadual, Gizeli Silva Figueiredo, 36 anos, é candidata a Deputada Distrital do Distrito Federal pelo PHS (Partido Humanista da Solidariedade).

Prof. Moisés, O Homem-Aranha

Moises Barbosa dos Santos, professor de Ensino médio, será visto nas urnas eletrônicas com o nome de Prof. Moisés, O Homem-Aranha. Aos 49 anos, o candidato, natural de Cruz das Almas, na Bahia, concorre ao cargo de Deputado Federal pelo seu estado de origem.

Super Zefa

Super Zefa nas eleições 2006.

Super Zefa não está nas HQs, mas, com esse nome, certamente, a candidata se apresenta como uma super-heroína da nação! Regina Célia de Souza Bento, advogada de 53 anos, concorre ao cargo de Deputada Federal pelo Rio de Janeiro, sob a legenda do PT do B (Partido Trabalhista do Brasil).

Via Minha Série

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: