Artes/cultura
05/10/2013 às 04:29•1 min de leitura
Você lembra que, há alguns dias, nós comentamos por aqui a respeito da batata frita “light” vendida pelo Burger King? O produto foi batizado de satisfries e o apelo usado aqui é a redução de gordura e de calorias, sem que o sabor seja afetado.
A novidade agora é que a rede, pelo menos nos EUA, anunciou uma mudança de nome: de Burger King passará a ser Fries King. Será que as novas batatas fritas fizeram tanto sucesso assim que a empresa resolveu simplesmente mudar de nome?
É verdade que há uma grande possibilidade de que isso não passe de uma campanha para divulgar o novo produto – nesse caso, seria uma estratégia bem interessante, aliás. E aí, o que você acha? Será que outros restaurantes das redes também terão seus nomes alterados? Você acha que no Brasil o nome Fries King daria certo?
Fonte da imagem: Reprodução/Design Taxi
Fonte da imagem: Reprodução/Design Taxi
Fonte da imagem: Reprodução/Design Taxi