15 comerciais alucinantes do Super Bowl 2014

30/01/2014 às 12:392 min de leitura

No próximo domingo, dia 2 de fevereiro, boa parte dos fanáticos por esportes vai parar em frente à televisão para assistir ao Super Bowl XLVIII — a grande final da Liga Nacional de Futebol Americano dos Estados Unidos, que neste ano será disputada por Denver Broncos e Seattle Seahawks. O evento é considerado o ponto mais alto do esporte norte-americano, sendo o evento esportivo mais assistido no país — atingindo a posição também em escala global por vários anos.

Pelo altíssimo volume de pessoas assistindo à partida — que também conta com shows musicais que contam com a presença de artistas internacionalmente famosos —, o valor dos anúncios no intervalo ultrapassa a marca dos US$ 4 milhões. Exatamente, para cada inserção comercial nos intervalos do jogo (que não são poucos), a Fox deve receber pelo menos 4 milhões de dólares.

E esse investimento não pode ser desperdiçado, por isso é comum que as empresas criem peças publicitárias incríveis, que chamam a atenção de qualquer pessoa. Não é preciso ser fã do esporte e nem ser apaixonado por publicidade para se impressionar com o que é transmitido nos intervalos do Super Bowl. E algumas das anunciantes já liberaram seus vídeos ou os teasers do que será mostrado no evento.

Ficou curioso para ver como vão ser esses comerciais incríveis? Pois nós trouxemos os que já foram liberados aqui no Mega Curioso. Na próxima segunda-feira também faremos uma nova seleção com todos os comerciais mais divertidos e interessantes que forem mostrados no intervalo da grande final da NFL. Será que eles vão roubar a cena ou Denver Broncos e Seattle Seahawks é que serão as grandes atrações?

A Verdade: Kia K900

Vilões britânicos: Jaguar 2014

Muppets e Terry Crews: Toyota Highlander

Percorrendo todo o caminho: Coca-Cola

"Legal": Hyundai Elantra 2014

Uma Web melhor espera: Squarespace

Aquecimento (Teaser): M&M

Amor de filhotinho: Budweiser

Romance: Chevy 2014

"Qualquer coisa" está chegando (Teaser): Bud Light

"Qualquer coisa" está chegando (Teaser 2): Bud Light

Halftime America: Pepsi

Jogo de Urso: Chobani

Wonderful Pistachios (Teaser)

Bodybuilder: GoDaddy

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: