Quer se livrar da “lata velha” que você tem na garagem? Confira esta ideia!
53
Compartilhamentos

Quer se livrar da “lata velha” que você tem na garagem? Confira esta ideia!

Último Vídeo

Digamos que você tem um carro velho em casa do qual quer se livrar, mas não sabe como tornar o bichinho atraente o suficiente para chamar a atenção de possíveis compradores. Pois veja no vídeo a seguir o que um australiano criativo inventou para vender sua lata velha e inspire-se!

De acordo com o site Mashable, o autor da “propaganda” é David Johns, diretor criativo de uma agência de publicidade australiana chamada Digital Chimney — o que explica muita coisa! Disposto a se livrar de seu Holden Barina ano 1999 (um modelo da GM lançado na Austrália), Johns reuniu seus colegas de trabalho para criar o melhor anúncio de carro usado de todos os tempos.

Anúncio estiloso

Enquanto o “carrão” circula pelas ruas da cidade ao melhor estilo “Velozes e Furiosos” — com direito a rastro de fogo atrás dos pneus e tudo! —, diversos slogans bem comuns em propagandas de carros luxuosos vão aparecendo. Performance, luxo e estilo redefinidos... E Johns também aproveita para descrever todas as incríveis vantagens relacionadas com o veículo de três portas e com 15 anos de estrada da forma mais atraente possível.

Assim, quem se interessar — e fizer a melhor oferta — pode levar para casa um carro confiável que passou apenas pelas mãos de um único proprietário cuidadoso, bancos combinando, rádio AM/FM com toca fitas, 10 meses de licenciamento quitados e até um ventilador interno! Segundo o pessoal do site news.com.au, Johns já recebeu inúmeras ofertas igualmente criativas, e ele ainda está decidindo quem será o felizardo que levará seu Barina para casa.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.