
Estilo de vida
15/07/2014 às 06:26•1 min de leitura
Digamos que você tem um carro velho em casa do qual quer se livrar, mas não sabe como tornar o bichinho atraente o suficiente para chamar a atenção de possíveis compradores. Pois veja no vídeo a seguir o que um australiano criativo inventou para vender sua lata velha e inspire-se!
De acordo com o site Mashable, o autor da “propaganda” é David Johns, diretor criativo de uma agência de publicidade australiana chamada Digital Chimney — o que explica muita coisa! Disposto a se livrar de seu Holden Barina ano 1999 (um modelo da GM lançado na Austrália), Johns reuniu seus colegas de trabalho para criar o melhor anúncio de carro usado de todos os tempos.
Enquanto o “carrão” circula pelas ruas da cidade ao melhor estilo “Velozes e Furiosos” — com direito a rastro de fogo atrás dos pneus e tudo! —, diversos slogans bem comuns em propagandas de carros luxuosos vão aparecendo. Performance, luxo e estilo redefinidos... E Johns também aproveita para descrever todas as incríveis vantagens relacionadas com o veículo de três portas e com 15 anos de estrada da forma mais atraente possível.
Assim, quem se interessar — e fizer a melhor oferta — pode levar para casa um carro confiável que passou apenas pelas mãos de um único proprietário cuidadoso, bancos combinando, rádio AM/FM com toca fitas, 10 meses de licenciamento quitados e até um ventilador interno! Segundo o pessoal do site news.com.au, Johns já recebeu inúmeras ofertas igualmente criativas, e ele ainda está decidindo quem será o felizardo que levará seu Barina para casa.