DC disponibiliza cartões do Dia dos Namorados para nerds
03
Compartilhamentos

DC disponibiliza cartões do Dia dos Namorados para nerds

Último Vídeo

Fãs de histórias em quadrinhos não deveriam, jamais, ser obrigados a enviar cartões comuns no Dia dos Namorados. Isso seria ultrajante. A DC concorda com isso, é claro. O selo disponibilizou recentemente uma série de cartões estampados com algumas das suas figuras mais emblemáticas — embora as frases “românticas” que as acompanham devam mais fazer rir do que amolecer corações.

Fonte da imagem: Reprodução/DesignTaxi

Tratam-se de pérolas como “Meu amor é mais forte do que uma locomotiva” (Super-Homem), “Você roubou o meu coração em um flash” (The Flash), “Diga a palavra mágica, e eu sou seu” (Capitão Marvel) ou, ainda, “Não tema, eu sempre te amarei” (Lanterna Verde).

Há também belas heroínas, é claro. Batgirl aparece com um “Mande-me um sinal”, enquanto que a Mulher-Gato tem um belo trocadilho intraduzível: “You’re purr-fect” (brincadeira com a palavra “purr”, que significa “ronronar”).

Fonte da imagem: Reprodução/DesignTaxi

Vale lembra que os cartões foram lançados agora porque nos EUA o Dia dos Namorados (Valentine’s Day) é comemorado no dia 14 de fevereiro — em vez do 12 de junho brasileiro. Bem, mas sempre é possível guardar para data futura, certo? De qualquer forma, o Mega Curioso recomenda um buquê de flores para acompanhar. Vai que o cartão não convence...

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.