Ciência
09/09/2013 às 12:33•1 min de leitura
Quase todo mundo tem um personagem de quadrinhos preferido, um herói e um modelo de coragem (e até beleza) em que gostaria de se espelhar. Mas, quando isso se transfere para a vida real de forma exagerada, o resultado pode não ser dos melhores. No entanto, quando a pessoa acredita, quem somos nós para tirar o sonho dela, não é mesmo?
Agora você vai conhecer a história de Herbert Chavez, um estilista filipino de 35 anos que, desde que era criança, é um fã de carteirinha do Super-Homem. O rapaz gosta tanto do personagem, que decidiu que gostaria de ficar igual a ele — pelo menos é o que está tentando fazer a algum tempo. Afinal, o sucesso da semelhança entre eles é algo relativo, pois muitos podem achar que ele está idêntico, outros podem ter certeza absoluta que não.
Para chegar ao seu sonho de ficar igual ao homem de aço, Herbert já chegou a gastar cerca de 300 mil pesos filipinos em 13 cirurgias plásticas (de acordo com o Mirror), o equivalente a 15 mil reais, o que no país dele é bastante dinheiro para ser gasto em intervenções estéticas.
Entre os procedimentos pelos quais ele já foi submetido estão preenchimento labial, cirurgias no queixo e nariz, realinhamento de mandíbula, clareamento de pele, lipoaspiração e implantes nos glúteos.
Herbert gosta de passear pelas ruas de sua cidade, Calamba City, vestido em seu “traje especial” do super-herói para ensinar bons costumes e alegrar os dias das crianças da comunidade, fazendo o seu papel preferido. A confiança de Herbert é tanta, que nem kriptonita derruba.
Fonte da imagem: Reprodução/Mirror
Fonte da imagem: Reprodução/Mirror
Fonte da imagem: Reprodução/Mirror
Fonte da imagem: Reprodução/Mirror
Fonte da imagem: Reprodução/Mirror