Sabe quem é o maior colecionador de produtos da Hello Kitty? Um policial!
389
Compartilhamentos

Sabe quem é o maior colecionador de produtos da Hello Kitty? Um policial!

Último Vídeo

Masao Gunji é um policial japonês aposentado que ficou famoso por ganhar o título excêntrico de maior colecionador de itens da Hello Kitty do mundo. O cara é tão apaixonado pela personagem que tem simplesmente 5.169 objetos que remetem a ela.

Em sua casa cor-de-rosa, Gunji vive em meio a uma grande miscelânea de Hello Kitty, com basicamente tudo o que se pode imaginar: de almofadas, bonecos, chaveiros, carrinhos – tudo, absolutamente tudo, é em referência à personagem.

A coleção de respeito foi construída ao longo dos últimos 35 anos, e agora Gunji finalmente superou o antigo maior colecionador, o também japonês Asako Kanda, que tem “apenas” 4.519 itens.

Amor infinito

A casa que ele construiu é praticamente um ponto turístico, já que atrai muitos curiosos e fez dele a sensação da vizinhança. Aos 67 anos de idade, o ex-policial hoje dedica quase todo seu tempo a comprar mais e mais itens colecionáveis.

Ao todo, Gunji já gastou o equivalente a R$ 880 mil para criar a coleção imensa da personagem criada pela empresa Sanrio em 1974. “A razão pela qual eu gosto da Hello Kitty é por causa de sua expressão. Por algum motivo, quando estou triste, ela parece um pouco triste também, e quando estou feliz, ela parece feliz”, disse o colecionador.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.