Mais de mil pessoas se vestem de Frida Kahlo para quebrar recorde
269
Compartilhamentos

Mais de mil pessoas se vestem de Frida Kahlo para quebrar recorde

Último Vídeo

O último dia 7 foi de grande festa para os fãs de Frida Kahlo que estavam em Dallas. Lá, mais de mil pessoas vestidas como a artista buscaram quebrar um recorde mundial e, de quebra, nos presentearam com imagens incríveis.

O evento foi organizado pelo Museu de Arte de Dallas, e contou com a colaboração de participantes de todos os gêneros, idades e etnias, que se esforçaram para criar uma identidade visual que homenageasse Frida e seu estilo único.

Era preciso caprichar na escolha do vestido, usar flores nos cabelos, cobrir os ombros e, claro, deixar as sobrancelhas bem marcadas. No início, a expectativa era a de que 250 pessoas colaborassem, mas mais de mil Fridas compareceram ao local, para a surpresa dos organizadores.

A jovem Sofia Valadez, que tem apenas 13 anos de idade e participou do evento, disse que conheceu o trabalho e os autorretratos de Frida recentemente, e que a artista é verdadeira e tem orgulho de si mesma: “Ela é uma mulher tão forte e independente. E eu gosto de suas sobrancelhas”, afirmou a garota, em declaração publicada no Huffington Post. Veja algumas das fotos feitas durante o evento:

A tentativa de quebra de recorde aconteceu em parceria com o Centro Latino de Desenvolvimento de Liderança, e os resultados devem ser apresentados nos próximos dias. 

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.