Recorde: jogador acerta lançamento a mais de 30 metros de distância
66
Compartilhamentos

Recorde: jogador acerta lançamento a mais de 30 metros de distância

Último Vídeo

Parece que não é apenas de gracinhas e malabarismos em partidas de basquete que vive a mundialmente famosa equipe do Harlem Globetrotters. Além de encantar os olhos das plateias em todo o planeta com seus shows, um dos jogadores mais novos do grupo acaba de colocar seu nome no livro dos recordes.

O recruta conhecido como “Thunder Law” acertou um arremesso na cesta, a nada menos do que 33 metros de distância, quebrando a marca anterior que era de “apenas” 31 metros. Para ser mais preciso, o jogador agora está registrado no Guiness World Records como sendo o dono do “arremesso de basquete mais longo do mundo”, marcando precisos 33,45 metros de distância.

O próprio jogador diz não acreditar ter conseguido quebrar um recorde mundial. “Obrigado. É definitivamente uma honra representar o meu time, o Harlem Globetrotters, como um recruta e quebrando o recorde mundial de arremesso mais longo do mundo”, afirma Thunder, que provavelmente deve incluir alguma peripécia do gênero durante as próximas apresentações de seu performático grupo.

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.